terça-feira, 12 de outubro de 2010

FINALISTAS DO PROJETO SEMEANDO 2010

O belo e bem-cuidado PROJETO SEMEANDO 2010 chegou à etapa final, após um trabalho feito com esmero pela professora Neusinha Machado e as professoras do Ensino Fundamental I envolvidas com o mesmo. As alunas ANA JÚLIA SILVA e ALINE PORTO são as grandes vencedoras do projeto. Confira as imagens abaixo.

ANA JÚLIA SILVA - aluna da professora ALEXANDRA PORTO SEVERINO - 2º ano - é a vencedora da categoria desenho do Projeto Semeando 2010.

ALINE PORTO é a grande vencedora do Projeto Semeando, na categoria Produção de texto, 5º ano, aluna da professora Jussara Lemos Faria.

Na imagem a seguir, as alunas Aline Porto e Ana Júlia Néri, homenageadas pela diretora Maria do Carmo da Silva, por serem as vencedoras finais do concurso de redação e desenho, respectivamente, do projeto Semeando.

Na imagem abaixo, encontram-se as alunas Ana Júlia Silva - vencedora da categoria ilustração do projeto semeando e Aline Porto - vencedora da categoria produção de texto - do 5º ano do Ensino Fundamental I, intermediadas pela professora e coordenadora do Projeto Semeando na Escola Zico Barbosa Neusinha Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário